Loader

Blog

19 NOV Simulado UEL 2021 Sigma será no novo formato do vestibular da universidade

Simulado UEL 2021 Sigma será no novo formato do vestibular da universidade


Chegou a hora de testar seus conhecimentos e se preparar para o Vestibular UEL 2021. O Sigma promove o Simulado UEL 2021 Sigma, uma prova formulada de acordo com o novo formato do vestibular da UEL.

O simulado será no dia 28 de novembro, das 14h30 às 18h30, em formato on-line. As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro. Para participar é simples:

Siga o perfil do Sigma no Instagram: @colegiosigmalondrina

Compartilhe o post nos seus próprios stories e marque o Sigma no compartilhamento para receber o link de inscrição, que será enviado via direct.

Os vestibulandos que tiverem os melhores desempenhos no simulado vão ganhar bolsas de estudos para curso intensivo exclusivo que o Sigma promoverá no início do ano, com foco no Enem e no vestibular da UEL. Além disso, será sorteado um fone de ouvido no modelo airdots entre os inscritos que fizerem a prova.

Como será o simulado

O simulado foi elaborado pela equipe do Sigma para te ajudar a entender melhor a prova da UEL, que nesta edição ocorrerá em apenas um dia, com 50 questões de conhecimentos gerais. Os professores fizeram um levantamento dos temas mais recorrentes no vestibular da universidade para elaborar questões relativas às disciplinas, mas no formato interdisciplinar, como é cobrado na universidade. 

Mudanças no vestibular da UEL

Na edição 2021, o vestibular da UEL terá 36 questões de conhecimentos gerais. O conteúdo será abordado na perspectiva interdisciplinar com base em áreas de conhecimento desenvolvidas no Ensino Médio, nas seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

A prova de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa terá 10 questões de múltipla escolha.

A prova de Língua Estrangeira será composta de 4 questões de múltipla escolha, que versarão sobre a língua espanhola, a língua francesa ou a língua inglesa, conforme escolha do candidato no ato da inscrição.